“Tem um terremoto grandão”, diz Anitta sobre parte íntima de Kevinho

Anitta ainda revelou que já tentou ficar com Kevinho, mas não deu muito certo: tomou um toco

atualizado 28/08/2019 7:50

A cantora Anitta deixou a web em polvorosa na noite de terça-feira (27/08/2019), durante o programa Anitta Entrou no Grupo, exbido pelo Multishow. Em determinada parte da atração, ela estava falando sobre o cantor Kevinho e afirmou que já sentiu o “terremoto” do artista.

“Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, contou Anitta.

Anitta ainda revelou que já tentou ficar com Kevinho, mas não deu muito certo. “Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava”, contou. “Talvez o número do quarto estivesse errado”, disse.

Atualmente, Anitta namora Pedro Scooby, que é ex da atriz Luana Piovanni. Os dois estão juntos desde junho, mas já tiveram um affair antes desse relacionamento.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias