Tatá Werneck diz que Tchakabum “faleceu” e grupo detona humorista

A apresentadora estava entrevistando Gracyanne Barbosa quando fez o comentário. O vocalista não gostou do que ouviu

atualizado 12/08/2019 17:02

No Lady Night, Tatá Werneck sempre costuma fazer piadas com grupos musicais, artistas e famosos que não estão na moda atualmente. No entanto, a fala da humorista sobre a banda Tchakabum durante o programa com Gracyanne Barbosa gerou um climão. Gracy explicou que começou a carreira no grupo e Tatá afirmou que o conjunto estava “falecido”.

Em um vídeo enviado para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcelo Tchakabum, vocalista da banda, detona a atitude de Tatá. “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido”, diz o cantor.

“E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, continuou Marcelo.

Nem a apresentadora Tatá Werneck nem a TV Globo se pronunciaram sobre o caso.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias