“Cada semana é um”, fala Tatá Werneck sobre opções de nome para filha

Esta é a primeira gestação da apresentadora

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 06/08/2019 18:41

Grávida de Rafael Vitti, Tatá Werneck tem aproveitado a fase, mas um detalhe ainda não foi resolvido pelo casal: o nome da filha. Nas redes sociais, eles apelidaram a bebê de Clovis.

Em uma entrevista para o A Tarde é Sua, a apresentadora, que está no sétimo mês de gestação, e o ator falaram que a lista de possíveis nomes foi reduzida. “Cada semana é um. Por enquanto, é Cora”, declarou Tatá.

Esse nome foi sugerido por Rafa e, inicialmente, a apresentadora não curtiu. “Não sei se foi implicância porque eu falei”, disse o global no Altas Horas. “Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara”, listou.

“Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, comentou ele. “Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’”, contou aos risos.

Últimas notícias