Sozinho, Neymar joga indireta em foto: “Poderia ser eu e você”

Craque do PSG curtia a noite em Paris com amigos e postou uma foto no Instagram com a legenda melancólica

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/10/2019 7:05

Curtindo a noite romântica de Paris, na França, Neymar apareceu nas redes sociais um pouco melancólico. Na noite desse domingo, o atleta do Paris Saint-German fez uma declaração inusitada em uma foto onde a Torre Eiffel aparece ao fundo. “Poderia ser eu e você na foto, mas você não colabora”, afirmou.

Alguns seguidores elogiaram a vista e alguns não deixaram de alfinetar Neymar. “Que melancolia”, comentou uma seguidora. “Na sua ninguém entrou”, disparou outra.

Afastado dos gramados, o craque do PSG participou de um jantar na nova casa do goleiro alemão Kevin Trapp com a modelo Izabel Goulart. Além de Neymar, participaram do encontro Gil Cebola, o jogador Thiago Silva com a mulher, Belle Silva, e Marquinhos com a mulher Carol Cabrino.

O jogador está solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, há um ano. A vida amorosa foi alvo de escândalos, após se envolver em uma polêmica quando a modelo Najila Trindade o acusou de estupro. A jovem acabou sendo indiciada por denunciação caluniosa e extorsão.

No Carnaval, ele foi fotografado aos beijos com Rafaela Porto e também com a cantora Anitta. Recentemente, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia,  afirmou que o craque do Paris Saint-Germain (PSG) estaria se relacionando com a modelo Natalía Barulích, a ex-namorada do cantor Maluma.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias