Solange Gomes conta tudo sobre sexo com Márcio Garcia e o irmão

A ex-Banheira do Gugu relatou ter se relacionado com o apresentador há 20 anos. Na ocasião, fez sexo a três

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/08/2019 13:02

Em participação no Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, Solange Gomes entregou detalhes sobre sua biografia, lançada no início do mês. No texto, ela revela um sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo.

A Gimenez, a ex-Banheira do Gugu detalhou o episódio, ocorrido há 20 anos. “Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse ‘vou te mostrar a casa’, fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer”, contou.

“Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram”, relatou Solange.

Ela ainda afirmou ter ficado com Márcio e Marcelo separadamente. “E [teve] um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro”, disse ainda.

Caso com Renato Gaúcho

No bate-papo, Solange também relembrou seu suposto caso com o ex-jogador Renato Gaúcho, com quem teria feito sexo anal. “Eu tinha 22 anos. Quando começava o ‘rala e rola’, ele rasgava minha calcinha. Uma época ele deu dinheiro e comprei calcinhas”, brincou.

A artista admitiu que, na época, tinha consciência de que Gaúcho era casado. Nos dias atuais, ela afirma não ter coragem de se relacionar com homem comprometido.

“Quando eu tinha 20, 22 anos, não respeitava as pessoas. Aos 45, respeito a família das pessoas, não quero envolvimento com homem casado. Se é casado, comigo não quer nada, só sexo. Mas com 22 anos, um homem bonito, atraente, carinhoso como o Renato Gaúcho, você se envolve, não pensa muito se está casado”, disse.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias