Solange Gomes fala sobre noite de sexo com Romário: “Não marcou gol”

Solange afirma que, naquele momento, encontrou um Romário para baixo, sofrendo por não ter chance de participar da Copa de 1998

Reprodução e José Cruz/ ABrReprodução e José Cruz/ ABr

atualizado 07/08/2019 15:02

A biografia Sem Arrependimentos, da ex-Musa da Banheira Solange Gomes, tem deixado explícita as diversas relações que ela manteve com famosos brasileiros. O eterno craque Romário é um deles. No livro, Solange relata o encontro com o ex-jogador em 1998, bem na época em que o Baixinho havia sido cortado da Seleção Brasileira que foi disputar a Copa do Mundo da França, em 1998.

“Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e, depois de um tempo, ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esse dia as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol”, escreveu ela.

Solange afirma que, naquele momento, encontrou um Romário para baixo, sofrendo por não ter chance de participar de mais um campeonato mundial. “Ele não estava bem naquele dia. Depois nos reencontramos e ficamos amigos.”

Últimas notícias