Saulo Poncio desabafa sobre cirurgia de emergência: ”Foi por pouco”

Cantor contou detalhes sobre o problema de saúde que teve e afirmou que já recebeu alta médica

atualizado 15/09/2020 15:38

Saulo Poncio no hospital Reprodução/Instagram

O cantor Saulo Poncio foi às redes sociais, nesta terça-feira (15/9), falar sobre o susto que passou na noite de segunda-feira (14/9) e avisar que já está bem.

Ele precisou ser internado às pressas e operado após uma apendicite. Recuperado, ele publicou no Instagram uma foto ainda com as roupas do hospital. “Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia”, escreveu ele na legenda.

0

Segundo o influenciador, o apêndice estava prestes a estourar, o que poderia provocar uma infecção generalizada. “Quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito.”

Saulo agradeceu o carinho da família e as mensagens de apoio dos fãs. “Minha esposa @gabibrandt e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa! ❤️🙏🏻”, finalizou.

Últimas notícias