Veja foto dos Poncio em hospital onde Saulo operou apendicite

Saulo Poncio chegou à unidade de saúde acompanhado da esposa, a influenciadora digital Gabi Brandt

atualizado 15/09/2020 10:32

Reprodução/Instagram

O cantor Saulo Poncio deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde dessa segunda-feira (14/9). O cantor chegou à unidade de saúde acompanhado da esposa, a influenciadora digital Gabi Brandt.

Após a chegada do casal, Sarah Poncio chegou ao local acompanhada de Monik Macedo, diretora do novo projeto Na Sala da Sarah. Ainda segundo fontes, Brandt reclamava muito com Sarah, que permaneceu muda. “Essa é a minha opinião”, dizia Gabi à Sarah que, logo depois, entrou para ver o irmão que se contorcia de dor.

0

Em nota enviada à coluna, a assessoria de Saulo informou que o músico teve que passar por uma cirurgia de apendicite, mas já está tudo bem. Leia na íntegra:

A assessoria de imprensa de Saulo Poncio esclarece através desta que o músico passou por uma cirurgia de apendicite na noite dessa segunda-feira (14/09). Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de ontem quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro. O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico.

Últimas notícias