Sabrina Sato revela como emagreceu rápido após nascimento de Zoe

Não foi com a academia tampouco com um procedimento estético

atualizado 20/05/2019 20:37

Os fãs e seguidores de Sabrina Sato ficaram chocados com o rápido emagrecimento da apresentadora após o nascimento de Zoe. Engana-se quem pensa que foi por conta da rotina exaustiva de exercícios ou de alguma lipoaspiração. Segundo a mamãe, ela tem treinado apenas duas vezes por semana e não fez nenhum procedimento.

“Mantenho a boa forma só com a amamentação. No segundo mês já tinha perdido tudo com a amamentação. São 700 calorias a menos amamentando. É muita coisa que você perde. A Zoe nunca tomou uma gota de água. Só o meu peito”, contou Sabrina à revista Quem.

Além disso, Sabrina diz que voltou a ter uma alimentação mais saudável. “Depois da gestação, voltei a ter uma dieta mais regrada. Exagero só no chocolate, mas também tenho que maneirar porque dá um pouquinho de gases”, explica.

Zoe nasceu em novembro do ano passado e é a primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. Depois do nascimento da menina, a mãe se afastou da televisão e o futuro dela na Record TV é incerto.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias