Robert Pattinson reclama que está cansado de se masturbar em filmes

"Nos últimos três ou quatro filmes, eu tive alguma cena de masturbação", disse o ator

Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty ImagesStephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images

atualizado 04/09/2019 20:24

O ator Robert Pattinson, famoso por estrelar a série de filmes Crepúsculo, fez uma reclamação que está dando o que falar. Em uma entrevista para a revista Variety, o famoso disse que está cansado de se masturbar na frente das câmeras.

Pattinson já havia falado sobre o constrangimento que enfrentou quando teve cenas de masturbação no filme Poucas Cinzas: Salvador Dalí e não quis fingir.

“Eu continuo tendo que me masturbar. Nos últimos três ou quatro filmes, eu tive alguma cena de masturbação. Fiz isso em High Life. Em Damsel. E em The Devil All The Time. Só percebi quando fiz isso pela quarta vez”, contou o ator.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias