Raul Gil fica insatisfeito com programa de Patrícia Abravanel no SBT

De acordo com o diretor Fernando Pelegio, o apresentador esteve preocupado em perder uma hora de sua atração, aos sábados

Reprodução/SBTReprodução/SBT

atualizado 14/08/2019 18:09

Raul Gil não gostou da proposta de um novo programa aos sábados, no SBT. Preocupado em perder uma hora de sua atração, o apresentador teria ficado insatisfeito após Silvio Santos anunciar o Topa Ou Não Topa às 15h30. O show será comandado por Patrícia Abravanel.

O diretor Fernando Pelegio, do Programa Raul Gil, revelou, em evento ocorrido na terça-feira (13/08/2019), que a situação já foi resolvida. “A gente deixou o Raul um pouco mais ágil. Num primeiro momento ele não gostou muito, ficou meio assim. Mas depois falou: ‘Poxa, é verdade, pode ficar melhor'”, relatou.

“Ele não perde nada comercialmente, com o mesmo número de breaks e o mesmo número de merchans”, disse ainda. A atração de Gil, que começava às 15h30, será exibido a partir de sábado (17) às 16h30.

“Eu prometo entregar pra ele superbem na audiência, se Deus quiser. Ele vai ficar feliz”, prometeu Patrícia, de acordo com o site Notícias da TV. No último sábado (10), a filha de Silvio Santos esteve no programa do veterano para divulgar o Topa ou Não Topa.

Gil decidiu alfinetar a apresentadora na ocasião. “Quanto tempo de programa?”, perguntou. “Uma horinha”, rebateu ela, ao que Gil respondeu: “Você jura que eu vou entrar direitinho, às 16h30, sem atrasos?”. “É logo depois de mim”, desconversou Patrícia.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias