Pró-Bolsonaro, Maitê Proença vai a manifestação e é criticada

No domingo (25/08/2019), ela foi a um ato pela Amazônia

Maitê ProençaDivulgação/TV Globo

atualizado 26/08/2019 14:16

Pró-Bolsonaro e até cogitada para assumir um ministério no governo dele, Maitê Proença foi duramente criticada nas redes sociais. Isso porque no domingo (25/08/2019), ela foi a uma manifestação pela Amazônia.

Ao postar uma foto acompanhada de Caetano Veloso e Sônia Braga, a atriz falou um pouco sobre o ato. “A marcha pela Amazônia foi linda!”, contou. “Não havia a chatice binaria. O foco era a #Amazonia e era o planeta”, disse.

0

“O pensamento é livre, independente, e não tem só dois lados. As grandes causas precisam da voz de todos que se importam”, completou. Nos comentários, ela foi criticada por seguidores de diferentes opiniões políticas. “Teve cunho ideológico e político, pessoas pedindo a saída do presidente”, apontou uma.

“Oportunismo puro da sua parte, você vivia defendendo o Bozo, daí agora vai fazer a Madalena arrependida? Que feio… Tá flopada, sem contrato com a Globo, daí segue na linha da miss simpatia.  Infelizmente não deu, todo mundo sacou seu close magro e errado… Não ferre sua carreira com essas atitudes, todo mundo sabia que o Bozo era uma desgraça, mas você quis seguir a linha do Paulo Marinho. Melhore”, opinou outro.

“Que nojinho de vocês. Bando de hipócritas”, disparou uma terceira. “Você é uma grande oportunista”, declarou uma internauta.

Últimas notícias