*
 
 

O Porta dos Fundos está cada vez mais à vontade na televisão. O grupo de comédia, que conta com mais de 10 milhões de inscritos no YouTube, lança a série “O Grande Gonzalez” em 2 de novembro, às 22h, na Fox.

O seriado é, obviamente, uma comédia. Tudo gira em torno do mágico Gonzalez (interpretado por Luis Lobianco), que morre durante uma festa infantil. A partir daí, a vida do ilusionista é recontada por meio das investigações. Em 10 episódios, de 30 minutos cada, é possível acompanhar depoimentos e interrogatórios para descobrir o autor do assassinato.

Essa não é a primeira incursão do Porta na internet. Entretanto, é a estreia do grupo na produção de conteúdo exclusivo para a televisão. O programa do Porta dos Fundos exibido aos domingos na Fox não faz nada além de retransmitir os vídeos do canal do YouTube.

Como de costume, fica a dúvida: o humor agressivo e irônico do grupo continuará na TV?

Quando você vê um programa nosso, sente que fizemos como queríamos. A assinatura do Porta dos Fundos é a liberdade. Outro dia alguém me perguntou: ‘Agora vocês vão ser censurados?’ Não, fazemos do mesmo jeito como é feito em nosso canal"
Ian SBF, diretor e roteirista da série

No elenco, estão Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Gabriel Totoro, Thati Lopes, Rafael Infante, Camilo Borges, Clarice Falcão e Flávio Pardal.



 


televisãoPorta dos FundosFOXO grande Gonzalez