Popstar: jurado erra nota e promete dinheiro para compensar

Apresentadora Taís Araújo tentou remediar climão após erro de Eduardo Dussek

atualizado 08/12/2019 16:00

Reprodução/TV Globo

O cantor Eduardo Dussek foi um dos jurados convidados do programa Popstar deste domingo (08/12/2019), mas não se deu muito bem com o sistema de pontuação do reality show. Sem querer, acabou dando a nota 9,7 ao ator Robson Nunes, quando, na verdade, queria premiá-lo com um 10.

0

“Impressionante como ele tá juntando as partes dele. Ótimo apresentador, ator e eu julgava que tinha um vozeirão escondido aí dentro, estou aos seus pés, nota 10”, afirmou. Na mesa hora, Dussek foi corrigido por Taís Araújo, apresentadora da atração global. Ele se desculpou dizendo que havia encostado acidentalmente no botão. “Ah, foi meu ombro. E agora? Quanto é que eu pago de multa? Me dá sua conta bancária”, brincou.

Robson Nunes reagiu com tranquilidade e disse que sabia que tinha ganhado um “10 de coração”. Taís Araújo tentou contornar o climão: “Segue o baile”, disse, sem graça.

Mesmo com a saia justa, Nunes alcançou a pontuação de 30,46 pela interpretação de Manuel, de Fábio Fonseca e Márcia Serejo, e Superstition, de Stevie Wonder.

Últimas notícias