Pode shippar? Em entrevista, Vitão entrega crush em Luísa Sonza

Em bate-papo com a youtuber Foquinha, o cantor entregou que a gaúcha é sua celebridade crush do momento

atualizado 12/07/2020 16:13

Vitão e Luísa Sonza Foto: Reprodução/Instagram

Em um vídeo publicado no último sábado (11/7) no canal da Foquinha, o cantor Vitão participou do quadro Mesmas Perguntas e revelou que, atualmente, seu crush é Luísa Sonza.

A youtuber fez para Vitão as mesmas perguntas que fez em outra entrevista, há um ano, para comparar as respostas. Em 2019, o paulista disse que sua musa era a cantora Iza. Ao ser perguntado novamente sobre sua celebridade crush, a resposta de 2020 foi Luísa Sonza.

Em meio a risadas, Foquinha brincou: “Grava um clipe com ela!”. “Pode crer, tô pensando nisso aí!”, respondeu o cantor, que recentemente chegou a ser mencionado como possível pivô da separação da gaúcha e de Whindersson Nunes, após lançar o single Flores junto com a artista.

Sobre os boatos do suposto romance com Luísa, Vitão contou que o clipe foi gravado enquanto Luísa ainda era casada, o que fez as pessoas especularem que ela teria traído o marido com o parceiro de feat. Mas disse achar tudo muito triste, principalmente as ofensas mais pesadas, que foram direcionadas à cantora.

“É um machismo bizarro, muito escrachado (…) acho que foi um momento muito foda para a Luísa também, onde ela pôde se posicionar, mostrar quem ela é”, afirmou.

Para exemplificar o machismo da situação, Vitão fez uma comparação à época que ele lançou o clipe de Complicado, com Anitta, e havia acabado de terminar um relacionamento.

“Na minha opinião é um clipe até mais quente, teve beijo. E eu fui aplaudido de pé, tá ligado? Meu clipe não teve milhões de dislikes, não teve gente falando que eu devia respeito à minha ex namorada”, relembra.

Últimas notícias