Pedro Scooby revela valor da pensão que paga a filhos com Piovani

Ele ainda cutucou a atriz, afirmando que ela só tem problemas quando ele está namorando

Pedro Scooby e os filhosReprodução/Instagram

atualizado 24/03/2020 11:27

Não tem isolamento social ou pandemia que faça com que as tretas entre Luana Piovani e seu ex-marido, Pedro Scooby, diminuam. Enquanto o mundo inteiro está focado em vencer o coronavírus, o surfista resolveu alfinetar a atriz depois dela ter falado sobre um atraso na pensão dos filhos que eles têm juntos:  os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

No Instagram, Scooby afirmou que os R$ 10 mil que paga aos filhos é muito dinheiro quando comparado com todos os gastos que as crianças têm. “Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, escreveu em resposta a uma seguidora.

0

O atleta ainda cutucou Piovani ao dizer que os problemas dela sempre aparecem quando ele está namorando. E também quis justificar o porquê de não manter a guarda compartilhada da prole.

“Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário. Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, mandou.

Criticado por um seguidor que afirmou que ele vive ostentando sem garantir luxo para os filhos, Pedro respondeu: “Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança”.

Últimas notícias