Patrícia Abravanel questiona Silvio Santos sobre suposto caso com Hebe

O apresentador não perdeu tempo e tratou de explicar a história, mas em tom de brincadeira

Divulgação/SBTDivulgação/SBT

atualizado 24/06/2019 13:24

Patrícia Abravanel causou o maior climão no Programa Silvio Santos ao questionar o pai sobre um suposto caso com a apresentadora Hebe Camargo. De acordo com Jorge Kajuru, o empresário se envolveu com a loira no passado, portanto Patrícia quis saber: a história é verdadeira ou não?

“Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe? Aquele Kajuru lá, sabe quem é?, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira”, disse a comunicadora, provocando o pai. Colocado contra a parede, restou ao dono do Baú comentar o boato.

“Ah, aquele que trabalhava em São Paulo? Agora é deputado, acho, ou senador. O que ele falou de mim?”, perguntou Silvio. “Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes”, explicou Patrícia.

“Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, tinha 16 anos, ela tinha 15”, respondeu Silvio em tom de brincadeira, sem revelar se estava falando sério ou não. Insistente, Patrícia indagou: “Sério que você deu uns beijinhos na Hebe?”. O apresentador soltou uma gargalhada e prosseguiu: “Ela me chamava de gracinha, né”.

Lívia Andrade, outra participante do Jogo das Confissões, entrou no assunto e quis saber: “Você catou ou não catou a Hebe? Confessa!”. Silvio, sorrindo, preferiu não seguir com a conversa. Veja a entrevista em que Kajuru desenterra o rumor sobre Hebe e Silvio:

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias