Antes de morrer, Hebe Camargo agitou hospital com Sérgio Reis. Entenda

Prestes a lançar sua biografia, o artista revelou detalhes acerca de sua vida pessoal em entrevista ao The Noite

atualizado 10/04/2019 15:39

Divulgação

O cantor Sérgio Reis foi grande amigo da apresentadora Hebe Camargo, morta em 2012. Em entrevista a Danilo Gentili, do programa The Noite, o artista relembrou momentos da carreira e reviveu seus dias de amizade com Hebe. Os dois chegaram a ser internados juntos, mas deixaram suas doenças de lado para agitarem o local.

Sem revelar quando nem em que hospital o episódio ocorreu, Reis revelou: “A Hebe estava internada no andar de baixo e eu no de cima. Ela me mandou um bilhete pela enfermeira: ‘Vamos nos encontrar no hall do hotel e vamos cantar para esse povo porque tá chato aqui’. O filho dela me esperou na porta de seu apartamento. Daqui a pouco veio ela… Nós passamos a tarde naquele andar, visitando todo mundo”.

0

Reis está prestes a lançar sua biografia, Uma Vida, Um Talento. Na obra, ele relatará seus anos como deputado federal por Minas Gerais. “Fui cuidar da [área da] saúde. Dei 60 milhões para a saúde. Foi muito boa coisa… É um trabalho que fiz para ‘dar o troco para Deus’ por tudo que sou, e segundo para o público que me ama”, disse.

O sertanejo se candidatou ao cargo em 2010. Ocupou a função de deputado por oito anos. Em 2018, devido a problemas de saúde, ele descartou a possibilidade de se reeleger. A edição do The Noite com Sérgio Reis irá ao ar nesta quarta-feira (10/4), no SBT.

Últimas notícias