Para reatar namoro com empresário, Solange Almeida faz exigências

Eles não retomaram casamento. Segundo Leo Dias, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, Leandro Adriani aproveitou o tempo solteiro durante separação

Solange Almeida e Leandro AdrianiReprodução

atualizado 26/03/2020 9:25

A vida sentimental da cantora Solange Almeida sempre foi tribulada, com várias idas e vindas. O último relacionamento, com o empresário Leandro Adriani, começou em 2017 e terminou em janeiro deste ano, com brigas, separação judicial e inclusive a cantora acusando o até então ex de atrapalhar sua carreira. Mas teve reviravolta com direito a lista de exigências, segundo Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, na Rádio Metrópoles 104,1 FM.

O jornalista comentou sobre a notícia da volta dos dois. Embora o casamento não tenha sido retomado, os dois estão namorando. Solange como regra que os dois vão apenas namorar, não podem namorar juntos e, principalmente, não vão poder sequer conversar sobre os negócios da forrozeira.

0

Leo Dias ressaltou que, durante a separação do casal, Leandro Adriani deixou a sofrência de lado e aprontou todas em Belém. Segundo ele, todas as ex do empresário foram procuradas. Mas o importante é que o amor entre Solange e ele venceu.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora reatou a união durante uma viagem para a Argentina, país onde haviam selado o noivado.

Fim do casamento

À época do término, o motivo do rompimento estaria relacionado à carreira de Solange. Uma amiga próxima à cantora revelou que a artista estava perdendo contratos devido à intromissão exagerada de Adriani e tendo prejuízo por causa do companheiro.

O casal iniciou o relacionamento em janeiro de 2017, anunciando dois meses depois o noivado. O casamento aconteceu três meses, sendo concluído oficialmente com uma luxuosa cerimônia em dezembro.

Últimas notícias