“O pessoal vê e debocha”, diz Bolsonaro sobre avó de Michelle

O presidente se mostrou indignado com as informações divulgadas sobre parentes de sua esposa: "Foi irresponsabilidade da imprensa"

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 03/09/2019 15:20

Durante entrevista concedida a Antonia Fontenelle, o presidente Jair Bolsonaro se mostrou bastante revoltado em relação às várias matérias que foram publicadas dando informações sobre a família de sua esposa, Michelle Bolsonaro. No vídeo, que foi ao ar nessa segunda-feira (02/09/2019), o político respondeu a diversas perguntas e desabafou ao falar da mãe da primeira-dama do país.

“A mãe dela, há 15 ou 20 anos, resolveu ficar uns 10 anos mais jovem, com uma nova certidão de nascimento. Tem até que rir. Se fosse com uma plástica, tudo bem. Ou até mesmo um botox, legal. Não foi, como está apurado. Não foi para ter outra identidade e fazer besteira. Foi por uma bobeira”, relatou o chefe do Executivo nacional. 

A mãe de Michelle, Maria das Graças, foi indiciada em 1994 por falsidade ideológica. Após anos parado em uma vara criminal, o processo acabou sendo arquivado. Durante o vídeo, Bolsonaro se mostrou indignado com a imprensa, acusando os profissionais de irresponsabilidade, já que se tratava de um assunto familiar e, principalmente, do passado. 

“A Michelle ficou chateada. Isso não é mentira, é verdade. A avó dela foi condenada a três anos em regime fechado por estar vendendo entorpecentes em Brasília. Agora, eu te pergunto: por que revelar isso?! O que pode acontecer com essa senhora que já está com mais de 80 anos de idade?! O pessoal vê a cara dela e debocha na rua. Isso já está acontecendo. Ela pagou pelo seu crime e mesmo assim está sendo ‘debochada’ na rua, ‘esculachada’. Por outro lado, alguém pode fazer uma maldade com ela por ser avó da primeira-dama. Tudo para tentar me atingir. Foi irresponsabilidade da imprensa”, desabafou Bolsonaro. 

Após o relato, o presidente da República também revelou que só esteve com Maria das Graças por duas vezes e, que sua esposa está com a consciência limpa: “Como meu pai já dizia: ‘parente bom é parente longe’. Acho que só vi a avó dela umas duas vezes. Eu frequentava a Ceilândia por um tempo. Durante o namoro e noivado etc. No primeiro momento é chato. Realmente o pessoal ficar sabendo o que sua família fez de errado, mas ela está com a consciência tranquila”, contou o mandatário do país.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com vocês o presidente da república @jairmessiasbolsonaro #nalata #linknabio👆

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias