Antonia Fontenelle entrevista Jair Bolsonaro: “Falamos sobre tudo”

Na ocasião, a atriz falou sobre o rapaz que o esfaqueou: "Eu, no lugar do presidente, já teria mostrado quem é que manda nessa po***”

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 02/09/2019 13:25

Somando mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal, Antonia Fontenelle sempre entrevista pessoas conhecidas. Desta vez, o entrevistado foi nada mais nada menos que o presidente da República, Jair Bolsonaro. A atriz divulgou a informação em seu Instagram e relatou que a conversa vai ao ar nesta segunda-feira (02/09/2019) às 21h, em seu canal do Youtube. 

“É hoje! O presidente da nossa República, Jair Bolsonaro, me concedeu uma entrevista incrível. Falamos sobre quase tudo. Reforma da previdência, rumores de desentendimento com Sergio Moro, Amazônia, cultura, família da primeira dama, fake news…. Entre outros assuntos. Não perca, às 21h no Na Lata com Antonia Fontenelle”, escreveu a apresentadora. 

Na ocasião, a loira também desejou ao presidente um ótima cirurgia. “Que Deus lhe abençoe e proteja nessa nova cirurgia. Essa semana faz um ano que atentaram contra a vida desse homem e o vagabundo que tentou assassiná-lo continua impune (falamos disso também). Eu, no lugar do presidente, já teria mostrado quem é que manda nessa porra”, escreveu Fontenelle, que finalizou a legenda com a hashtag #respeitaminhahisótira. 

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias