No Faustão, Fabio Porchat relembra briga com Bruna Marquezine

"Ela não esqueceu, ela guardou. Foram três anos com isso", relatou o humorista

atualizado 28/10/2019 12:20

Fábio Porchat Reprodução / Twitter

Fabio Porchat esteve presente no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão desse domingo (27/10/2019). Durante o quadro, o ator relembrou uma briga que teve com Bruna Marquezine em 2013. Na época, o comediante era um dos jurados do quadro. Após dar uma nota abaixo do que a atriz esperava, eles tiveram um embate que durou cerca de três anos. 

“Nós cortamos relações. É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A única vez que vim ser jurado aqui, me lembro que a Carol Castro dançou, maravilhosa, e a Bruna Marquezine estava aqui. E eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo, nós cortamos relações e o fã clube dela ficou bravíssimo”, relatou Porchat. 

0

O humorista terminou a fala dizendo: “Sei que depois de uns três anos, eu estava ao lado da Bruna no Criança Esperança e falei: ‘Tudo bem, Bruna?’. Ela fez assim: ‘Aham’ [com uma cara fechada]. Ela não esqueceu, ela guardou. Mas aí eu pedi desculpas e ela falou: ‘Tudo bem, agora passou’. Mas foram três anos com isso”. 

Fabio foi convidado mais uma vez para ser jurado da Dança dos Famosos. Nas apresentações desse domingo (27/10), o humorista deu nota 10 para todos os casais. A dupla Kaysar Dadour e Mayara ficou em 1º lugar na classificação geral, seguido por Jonathan Azevedo e Tati e Matheus Abreu e Larissa, 2º e 3º lugar respectivamente.

Últimas notícias