Neguinho da Beija-Flor posta foto com neto e lamenta: “Momento difícil”

No perfil no Instagram do sambista, ele relembra momento ao lado do neto, que foi morto a tiros

atualizado 20/10/2020 12:34

Reprodução

O sambista Neguinho da Beija-Flor relembrou uma foto ao lado de Gabriel e falou da dor pela perda do neto. O jovem foi morto em um baile funk, após uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares na madrugada do último domingo (18/10).

O registro foi compartilhado com os seguidores dele no Instagram. O sambista recebeu apoio de amigos e dos fãs.

0

“Está sendo um momento muito difícil. Em minhas lembranças será sempre esse menino sorridente“, disse o artista, que ainda pediu que Deus estivesse com o neto. “Que meu neto Gabriel esteja agora nos braços do Senhor!”, escreveu ele.

“Receba meu abraço”, disse Alex Escobar. “Que tristeza. Força, meu querido”, disse a jornalista Flávia Oliveira. “Inacreditável, força irmão! Meu Deus”, escreveu o comentarista Luis Roberto. “Meus sentimentos a todos da família. Que Deus acalante o coração dos amigos e familiares”, disse uma seguidora.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar, os policiais teriam disparado ao serem recebidos por tiros pelos participantes da festa, que não tinha autorização para ocorrer.

A polícia chegou ao evento após seguir dois homens em uma moto, que fugiam de uma blitz. Dos quatro baleados, três já chegaram mortos ao hospital, inclusive Gabriel.

Últimas notícias