Neguinho da Beija-Flor lamenta morte do neto, baleado em baile funk no RJ

Em seu Instagram, o sambista agradeceu ao apoio dos fãs e amigos e pediu justiça pela morte de seu neto, Gabriel, de 20 anos

atualizado 19/10/2020 14:01

TV Globo / Alex Carvalho

Neguinho da Beija-Flor lamentou a morte de seu neto Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, baleado na madrugada desse domingo (18/10) durante um baile funk no Morro da Bacia, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, o sambista agradeceu ao apoio dos fãs e se desculpou por não estar respondendo mensagens e ligações, mas está ocupado com os trâmites para poupar seu filho e pai de Gabriel, Paulo César.

“Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo”, explicou ele no comunicado.

Neguinho ainda pediu por justiça no esclarecimento sobre a morte do neto. Além de Gabriel, outros três homens foram baleados no baile funk no distrito de Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

Entenda

Segundo a Polícia Militar, os agentes teriam revidado ao serem recebidos por tiros pelos participantes da festa, que não tinha autorização para acontecer.

A polícia chegou ao evento após seguir dois homens em uma moto que fugiram de uma blitz. Dos quatro baleados, três já chegaram mortos ao hospital, inclusive Gabriel.

“É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel”, completou Neguinho da Beija-Flor em seu post na manhã desta segunda-feira (19/10).

0

Últimas notícias