Nego do Borel a Duda Reis: “Sonhei que sua família tinha orgulho de mim”

O cantor publicou um vídeo e afirmou que se casará em breve com a atriz, cujos pais não aceitam o relacionamento

atualizado 01/07/2020 18:42

Nego do Borel e Duda Reis Reprodução/Instagram

Em meio a uma briga com os sogros por causa de seu relacionamento com Duda Reis, Nego do Borel usou as redes sociais nessa terça-feira (30/06) para fazer uma declaração de amor à atriz. Ele publicou um vídeo e declarou ter sonhado que a família dela tinha orgulho dele.

Nas imagens, Nego aparece preparando achocolatado para a noiva. “Essa noite eu tive um sonho. Sonhei que tudo ficava bem, sonhei com uma igreja cheia de flores, cheia de convidados, sonhei com nossas famílias unidas, sonhei com os nossos cachorros entrando na igreja junto aos nossos familiares”, disse.

0

“Sonhei que estávamos realizando nosso sonho e cumprindo tudo aquilo que Deus diz do princípio. Sonhei que eu te fazia muito feliz, amor, que seus familiares tinham orgulho de mim”, escreveu ainda Nego.

“Sonhei que minha família ia pela primeira vez em um casamento chique e que, como na realidade, te olhavam com os olhos de que ‘essa menina mudou a história do meu filho'”, disse.

Nego também afirmou que “muitos não sabem como a gente vive”. “Obrigado por somar na minha vida, amor. Obrigado por me ensinar, pode confiar em mim. Estou dando a minha palavra: a gente casa já, já“, declarou.

Últimas notícias