Namorada de Ludmilla diz que acessou XVideos antes da primeira vez

Depois do aprendizado na teoria e na prática, Brunna Gonçalves diz estar satisfeita

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/07/2019 14:46

A cantora Ludmilla já provou que o namoro dela com Brunna Gonçalves é um livro aberto. Tanto é assim que Brunna confessou que teve de assistir a alguns vídeos no site pornô XVideos antes de ter a primeira vez com Ludmilla.

“Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, contou em entrevista à “Quem”.

Depois do aprendizado na teoria e na prática, Brunna diz estar satisfeita. “É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos”, disse.

Brunna ainda revelou que nenhum relacionamento dela tinha passado de 1 mês. “Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”, explicou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias