Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Mulher invade reportagem da Globo ao vivo: “Bolsonaro tem razão”

O repórter Renato Peters estava ao vivo falando da situação de um hospital em São Paulo quando a mulher roubou o microfone

10/04/2020 14:01
Compartilhar notícia
Reprodução
Mulher invade link do repórter Renato Peters, Globo

Os telespectadores da TV Globo levaram um susto, nesta quinta-feira (10/4), durante o SP1, noticiário local de São Paulo. Enquanto o repórter Renato Peters falava sobre a situação de um hospital na cidade, que estava em situação crítica por conta do coronavírus, uma mulher invadiu o link, pegou o microfone da mão do jornalista e xingou a emissora. “A Globo é um lixo. O Bolsonaro tem razão”, disse a mulher.

O apresentador Cesar Tralli, que comanda o SP1 do estúdio, pediu desculpas aos telespectadores. No Twitter, Renato Peters falou sobre a situação. “Gente! Tá tudo bem aqui. Nenhum arranhão nem susto. A mulher, que estava com uma criança de 5 anos, só não percebeu que estávamos lá pra mostrar que o hospital do bairro dela já está em situação crítica. No mais, #ficaemcasa. Eu sigo na rua pra reportar. Sempre”, escreveu.

Mulher invade reportagem da Globo ao vivo: “Bolsonaro tem razão” - destaque galeria
6 imagens
Mas foi interrompido por uma mulher
Ela gritou que a Globo era um lixo
E disse que Bolsonaro tinha razão
Renato tentou tirar o microfone
Mas a reportagem foi interrompida
Renato Peters falava sobre a situação de um hospital
1 de 6

Renato Peters falava sobre a situação de um hospital

Reprodução
Mas foi interrompido por uma mulher
2 de 6

Mas foi interrompido por uma mulher

Reprodução
Ela gritou que a Globo era um lixo
3 de 6

Ela gritou que a Globo era um lixo

Reprodução
E disse que Bolsonaro tinha razão
4 de 6

E disse que Bolsonaro tinha razão

Reprodução
Renato tentou tirar o microfone
5 de 6

Renato tentou tirar o microfone

Reprodução
Mas a reportagem foi interrompida
6 de 6

Mas a reportagem foi interrompida

Reprodução

Logo depois, ele repetiu que não sofreu nada. “O problema é que ela não percebeu que estávamos la falando que o hospital do bairro dela está em situação crítica. Mas, nada diante de uma gripezinha, né!?”, afirmou.