Monalisa Perrone explica os motivos que a fizeram sair da Globo

"Ser titular de um telejornal no horário nobre eu acho que é o desafio que faltava na minha vida profissional", disse ela

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

atualizado 10/09/2019 9:14

Em um vídeo divulgado nessa segunda-feira (09/09/2019) pela CNN Brasil, Monalisa Perrone surge como a nova contratada do canal de notícias pela primeira vez. Além disso, ela explica quais foram os motivos que fizeram com que ela aceitasse o convite e deixasse a Globo, onde comandava o Hora 1.

Falando em terceira pessoa, ela diz: “A Monalisa Perrone que tomou essa decisão é uma mulher que ama o desafio, que ama a notícia, que adora saber que ela tá sendo desafiada para algo novo. Como dizer não para a maior rede de notícias do mundo?”

E segue: “O que passou pela minha cabeça no primeiro momento é: ouça o convite. Depois, deu medo, mas deu vontade, vontade de fazer história no jornalismo brasileiro. Ser titular de um telejornal no horário nobre eu acho que é o desafio que faltava na minha vida profissional. Faltava isso. Essa é uma das razões de falar ‘sim’ para a CNN Brasil.”

A jornalista não deixou de fazer referência ao seu antigo trabalho, que passará a ser comandado por Roberto Kovalick. “Nos últimos anos a gente viu muitas vezes o dia nascendo juntos vendo a boniteza do dia. Você se acostumou com meu ‘bom dia’? Vem se acostumar comigo agora com o ‘boa tarde’ e o ‘boa noite’”, finalizou.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias