Miley Cyrus e Liam Hemsworth brigam na justiça por pets, diz site

Os dois, juntos, tem cerca de oito cachorros, quatro gatos e um porco. Agora, brigam pela guarda dos animais

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 13/08/2019 12:43

Após oito meses de relacionamento, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram. A notícia veio de repente, nesse sábado (10/08/2019), e pegou vários fãs do ex-casal de surpresa. Além do término, outro assunto relacionando às duas celebridades vai render muito: os animais. 

Quem acompanha os dois sabe que ambos são ligados a esse universo. E, de acordo com o site Radar Online, a separação trará consequências em relação a custódia dos bichinhos. Enquanto se relacionavam, Miley e Liam tinha uma “franquia” de pets: cerca de oito cachorros, quatro gatos e um porco. 

Uma fonte anônima chegou a fazer um relato ao site: “Miley acredita que esses animais são todos dela, mas Liam também adotou dois dos cachorros por conta própria. Ela quer criá-los todos juntos. Ela não acredita que seria legal separá-los”. 

Os rumores da separação criaram força no sábado (10/08) após a cantora postar um foto sem aliança. E, por meio de uma nota, a assessoria confirmou o término. “Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto se concentram em si mesmos e nas suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais. Por favor, respeitem o processo e a privacidade deles”.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias