Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam após 8 meses de casamento

Os dois famosos tiveram várias idas e vindas desde 2009, quando se conheceram

Netflix/DivulgaçãoNetflix/Divulgação

atualizado 11/08/2019 10:56

Após 8 meses de casamento, chegou ao fim o relacionamento da cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth. O término foi confirmado pela assessoria da artista à revista People.

O casal se conheceu em 2009 e desde então tiveram várias idas e vindas. Eles ficaram noivos em 2012, mas só ataram o nó definitivamente no fim de 2018. Os rumores de que eles estariam separados começaram a circular com mais força no início de sábado (10/08/2019) quando a cantora postou uma foto das suas férias na Itália sem usar aliança.

A assessoria confirmou a separação através de uma nota: “Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto se concentram em si mesmos e nas suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais. Por favor, respeitem o processo e a privacidade deles”.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias