Meghan Markle chama atenção na web por não esconder barriga pós-parto

Várias pessoas elogiaram a duquesa. O bebê real estava envolvido em um xale que custa cerca de R$ 530, feito por empresa britânica

Chris Allerton/SussexRoyalChris Allerton/SussexRoyal

atualizado 08/05/2019 14:02

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, chamou a atenção na internet pelo vestido usado na apresentação do filho, à imprensa internacional, nesta quarta-feira (08/05/2019). Mas o destaque não foi para cor, tamanho ou corte. A peça branca, desenhada pela estilista britânica Grace Wales Bonner, deixou em evidência a barriga pós-parto da esposa do príncipe Harry e, após a divulgação das fotos do casal com o bebê real, a duquesa de Sussex foi elogiada nas mídias sociais por não tentar esconder o volume no abdômen.

“Amei que a Meghan tirou foto sem esconder a barriguinha de mãe. Ícone absoluto”, comentou uma seguidora no Twitter. “É algo que todas as mulheres devem olhar e entender que é absolutamente normal”, alertou outra. “Melhor representação da maternidade é esta barriga aparecendo sem qualquer vergonha. Meghan é maravilhosa”, disse uma internauta.

Na primeira aparição na mídia, o bebê real do duque e da duquesa de Sussex estava envolvido em um xale de 105 libras esterlinas (cerca de R$ 530) feito pela empresa britânica GH Hurt & Son durante, de acordo com a Associação Britânica de Imprensa. É a mesma empresa que o duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate, usaram para encomendar a roupinha de seus filhos.

O nome do bebê foi revelado poucas horas depois de ele ter sido apresentado aos avós. Archie Harrison Mountbatten-Windsor apareceu em vários cliques no castelo de Windsor, publicados nos perfis oficiais da família real britânica. O menino nasceu na segunda-feira (06/05/2019), às 5h26 (1h26 em Brasília), pesando 3,260 quilos. O bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. O anúncio do nascimento foi feito no Instagram de Harry e Meghan.

 

 

 

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias