Meghan Markle e príncipe Harry mostram rosto do bebê real pela 1ª vez

Em frente a um grupo de jornalistas, o casal disse que está muito orgulhoso do filho que, segundo eles, tem um temperamento doce

ReproduçãoReprodução

atualizado 08/05/2019 13:37

O duque e a duquesa de Sussex, Meghan Markle e príncipe Harry, apareceram nesta quarta-feira (08/05/2019) em frente a um grupo de jornalistas para mostrar, pela primeira vez, o rosto do bebê real, que tem 2 dias vida. No castelo de Windsor, os pais de primeira viagem disseram que estão muito orgulhosos do filho, que, segundo eles, tem o “temperamento doce”. As informações são da CNN.

Depois da apresentação aos avós, o casal anunciou nas redes sociais o nome da criança: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Momentos antes, Meghan falou do momento especial que está vivendo. “É mágico, é incrível. Quero dizer, tenho os dois melhores caras do mundo. Então,  estou muito feliz”, afirmou emocionada a duquesa de Sussex. “Ele só tem sido um sonho, então tem sido dias especiais”, comemorou.

Meghan contou à imprensa que, pouco antes da apresentação à mídia, havia encontrado o marido da rainha Elizabeth II, o príncipe Phillip, no meio do caminho. “Nós acabamos de esbarrar com o duque enquanto caminhávamos, o que foi muito legal”, disse Meghan à CNN.

A rainha também conheceu o bisneto e Meghan o apresentou aos pais. “Vai ser um bom momento para apresentar o bebê para a família e minha mãe está com a gente”, acrescentou momentos antes. O nome do bebê ainda não havia sido divulgado até então porque, segundo Harry, eles ainda estavam escolhendo.

Parecido com…
Meghan e Harry foram questionados sobre com quem o filho mais se parece, mas nenhum dos dois soube responder com certeza, já que o pequeno só tem 2 dias de vida. “Ainda estamos tentando entender”, disse a mãe. Harry também disse que só o tempo responderá essa questão.

“Todo mundo diz que os bebês mudam tanto em duas semanas e estamos basicamente monitorando como será o processo de mudança realmente no próximo mês. Mas a aparência dele está mudando a cada dia, então quem sabe?”, comentou o pai orgulhoso.

O menino nasceu na segunda-feira (06/05/2019), às 5h26 (1h26 em Brasília), pesando 3,260 quilos. O bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. O anúncio do nascimento foi feito no Instagram de Harry e Meghan. Uma equipe de 20 médicos foi contratada para acompanhar a gravidez da duquesa de Sussex.

Últimas notícias