MC Carol sobre namoro de Karol Conka: “Não assumiria um homem branco”

Apesar da declaração, a funkeira saiu em defesa da amiga, criticada após revelar seu novo namoro

atualizado 09/08/2019 17:12

Sempre polêmica, MC Carol comentou a polêmica em torno do namorado de Karol Conka, que assumiu relacionamento recentemente. Muito criticada nas redes sociais pelo fato de o amado ser branco, Karol ganhou apoio da colega.

“Ela é um amor de pessoa, não merece ser atacada por gostar de alguém. Eu não acho legal esses ataques com ela, na verdade, não acho legal com ninguém”, declarou a funkeira, de acordo com o portal IG.

Apesar das boas palavras, MC Carol afirmou já ter pensado em nunca assumir um homem branco. Ao relembrar uma conversa com sua empresária, a artista declarou ter evoluído com os conselhos da profissional.

“Eu tenho uma música chamada Palmiteiros , que fala do fato do homem negro, quando cresce na vida, só querer saber de loira. Então, eu disse para minha empresária: ‘Eu sou uma artista foda, se estivesse no topo e cheia da grana, eu não assumiria um homem branco’”, disse.

“Aí minha empresária falou: ‘Não é só o negro rico que escolhe a loira, o negro pobre também vê a mulher branca dos olhos claros como um troféu. Então, não têm lógica a mulher negra não assumir um cara branco’”, disse ainda a cantora.

Por fim, Carol explicou que “é difícil ver um casal de negros no topo”, mas “a mulher negra têm que escolher quem ela quiser”. “Eu, particularmente, acho lindo os homens negros, são os que me atraem”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias