Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas e indiretas em rede social

As duas funkeiras agitaram a web com alfinetadas no Instagram

atualizado 01/03/2019 10:29

Reprodução/Instagram

As cantoras Jojo Todynho e MC Carol, ao que parece, não simpatizam uma com a outra. Isso ficou claro nessa quinta-feira (28/2), quando Jojo publicou uma foto em seu Instagram e alegou não se importar se a roupa evidencia alguma imperfeição em seu corpo. Na foto, ela aparece com um vestido branco coladinho no corpo. “Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz”, aconselhou ela na legenda.

Nos comentários, MC Carol de Niterói provocou a funkeira, dona do hit Que Tiro Foi Esse?. “Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora”, disparou Carol. Ao ver o comentário, a outra não deixou barato. “Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria para você mesma, né, gata?”, rebateu. A treta acabou sendo muito comentada no Twitter, dividindo opiniões entre os fãs de Jojo e os de Carol.

0

Após a treta, MC Carol ainda publicou alguns Instagram Stories que pareceram indiretas a funkeira, além de escrever um texto sobre o assunto na rede social. “Comentei, não teve jeito. Será que vou ser bloqueada?”, escreveu ela.

“O que eu acho engraçado em algumas artistas é que fazem até vídeos sobre tentativa de feminicídio de mulheres brancas e ricas, mas quando é de mulheres pretas pobres fingem que não sabem e que nada está acontecendo! Será que é porque isso dá mais mídia?”, questionou Carol, que em seguida revelou ter sido bloqueada. No entanto, não disse por quem.

“Vamos ver quem vai ser mais esquecida quando a dinda Nitta virar as costas. Nem compor você compõe”, continuou ela. “Seu show é feito por 2 músicas, o meu é de 1h de músicas só minhas, todas feitas por mim! Minha fama foi construída em uma época que não tinha nem Instagram direito, em patrocínios e sem dinheiro”, disparou ela a Jojo Todynho.

Jojo não se pronunciou diretamente a MC Carol, porém deixou um breve texto na rede social. “Que as opiniões alheias virem dinheiro em nossas contas, e se organizar direitinho e cada um cuidar da sua, pode ter certeza que será feliz da maneira que quiser”, escreveu. “Seguirei sempre plena. É foda não conseguir abrir os olhos e enxergar o brilho alheio, né?”.

A treta repercutiu no Twitter, causou controvérsias e ainda divertiu os internautas. “MC Carol maior e melhor. Lenda que sempre lutou pelas minorias e nunca teve medo de dar cara a tapa”, ressaltou um fã. “Ao invés de uma estar apoiando a outra, estão aí querendo se matar”, reclamou um internauta. “A MC Carol vai no Insta da outra, comenta coisa desnecessária na foto alheia só para a outra responder e fazer buzz em site de fofoca para depois ficar jogando shade e militando. Poxa, MC Carol, você já foi melhor”, disse outro.

 

Últimas notícias