Marina Ruy Barbosa sobre divórcio de Thiaguinho: “Bruxa tá solta”

Atriz fez revelação ao programa Fofocalizando, e diz que torce pela felicidade de casais famosos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 20/10/2019 15:46

Além de Luciano Huck, a atriz Marina Ruy Barbosa também comentou o divórcio da atriz Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho. “Eu vi a notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal, e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta’. A gente fala: ‘Poxa, acabou o casamento, que pena’”, disse ao programa Fofocalizando, na última sexta-feira (18/10/2019).

“Que termine logo 2019 e comece 2020”, continuou a ruiva, afastada da tevê desde o fim de O Sétimo Guardião. Atualmente, ela se dedica à vida pessoal e ao casamento com o empresário Alexandre Negrão.

Vale lembrar que este ano, a bela foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. “2019 já pode acabar ontem né? Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, brincou.

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias