Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amiga em acidente de avião

Marina era amiga próxima de Maysa, que se casou em setembro com Eduardo Mussi, ainda internado após a queda do jatinho

atualizado 17/11/2019 16:39

Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa lamentou, na manhã deste domingo (17/11/2019), a morte da amiga Maysa Mussi. Ela foi vítima do acidente com um jato executivo que caiu em um resort de luxo em Maraú, no sul da Bahia, na quinta-feira (14/11/2019). A notícia foi confirmada na noite de sábado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Marina era amiga próxima de Maysa, que se casou com Eduardo Mussi em setembro, no sul da Bahia. O marido está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi. Marina foi madrinha do casamento ao lado do marido Alexandre Negrão. A festa contou também com a presença de famosos como Carol Celico, Elaine Mickely, César Filho, Roberto Justus e Ana Paula Siebert.

0

Com fotos do casamento da amiga, Marina escreveu: “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”. Na próxima foto, ela se dedicou a Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car que também estava no voo e teve a morte confirmada na manhã deste domingo: “Ai Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?”.

O Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), da Aeronáutica, chegou na sexta-feira (15/11/2019) a Barra Grande, distrito que pertence a Maraú, e investigam o motivo do acidente.

O avião, um Cessna C550 fabricado em 1981, pertence ao empresário José João Abdalla Filho e está em situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O acidente ocorreu na pista de pouso de um resort de luxo.

Últimas notícias