Morre segunda vítima de acidente com jatinho no litoral baiano

Maysa Marques Mussi, 27 anos, foi transferida para Salvador, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu

Reprodução/ FacebookReprodução/ Facebook

atualizado 17/11/2019 8:06

A segunda vítima do acidente aéreo envolvendo um jatinho executivo na Bahia morreu na noite desse sábado  (16/11/2019), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Maysa Marques Mussi, de 27 anos, estava no avião que caiu em Barra Grande, distrito de Maraú, sul baiano, na última quinta-feira (14/11).

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Maysa recebeu os primeiros socorros no Hospital Subúrbio e foi transferida, nesse sábado, para o HGE devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e faleceu na noite do mesmo dia. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação quanto ao velório e sepultamento da jovem.

O marido de Maysa é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi. Eduardo e Maysa haviam se casado há pouco tempo, em setembro, em Itacaré, também no litoral da Bahia. Segundo o site G1, a atriz Marina Ruy Barbosa e o marido foram padrinhos do casamento de Maysa, bem como o empresário e piloto de Stock Car, Alexandre Negrão.

Divulgação

A irmã de Maysa, a jornalista Marcela Brandão Elias, 37 anos, também morreu no acidente. Como o corpo foi carbonizado, precisou ser levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Ilhéus. Até a o início da manhã deste domingo, a família aguardava pelo resultado da perícia, que deve fazer a identificação oficial da jornalista, por meio da arcada dentária.

Eduardo continua internado no HGE, em Salvador. Seu estado de saúde não foi divulgado pela Sesab.

Últimas notícias