Marina Ruy Barbosa diz que se prefere ao natural: “Sem artifício”

"Adoro ficar sem maquiagem e de moletom", falou a atriz

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 20/11/2019 17:47

Marina Ruy Barbosa adora se arrumar, mas se prefere quando está natural. Em entrevista para a Quem, a atriz contou sobre seu relacionamento com si mesma.

“Eu adoro ficar sem maquiagem e de moletom. É bom a gente se gostar com maquiagem, mas é fundamental a gente se gostar sem nenhum artifício”, refletiu.

Quem também prefere a ruiva assim é o marido dela, Xande Negrão. “Ele fala para mim que me acha mais bonita quando estou acordando, sem maquiagem, despreocupada, à vontade”, falou.

E é com o parceiro que Marina tem aproveitado o tempo longe da televisão – seu último papel foi em O Sétimo Guardião. “As férias são necessárias. Um dos meus programas prediletos é ficar em casa, agarrada ao meu marido”, revelou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias