Marília Mendonça questiona alergia ao acordar com “beiço inchado”

A cantora conversou com os seguidores no Twitter ao surgir com os lábios inchados

atualizado 20/11/2020 13:09

A cantora Marília Mendonça usou o Twitter nesta sexta-feira (20/11) para contar aos fãs que acordou com os lábios inchados por conta de uma suposta alergia, mas ainda não sabe o que causou a reação.

“Acordei com o beiço inchado. Alergia a pintado? Alergia ao lenço umedecido pra pele sensível que eu comprei ontem? De onde veio essa alergia? Jamais saberemos”, escreveu Marília. “Alguém já ouviu falar de alergia a peixe de água doce? E outra, alergia pode se desenvolver depois de 25 anos?”, questionou.

0

Os fãs da sertaneja interagiram com ela e falaram sobre supostos motivos que podem ter ocasionado a alergia, mas a aconselharam procurar um médico e fazer alguns exames.

Recentemente, Marília encantou os fãs ao compartilhar um momento fofo com o filho Léo, nas redes sociais. A rainha da sofrência compôs uma canção para celebrar os 11 meses do pequeno, que foi comemorado na última segunda -feira (16/11).

“11 meses do Léo. Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei”, escreveu Marília na legenda da publicação no Instagram.

Últimas notícias