Mariana Ximenes relembra acidente durante gravação de novela

"Quase matei o Ângelo Paes Leme", contou a atriz

atualizado 16/09/2020 14:43

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes foi uma das convidadas do programa Que História é Essa, Porchat?, nessa terça-feira (15/9), no GNT. Durante a atração, a atriz revelou que uma das cenas clássicas da novela Uga Uga, da Rede Globo, quase terminou em acidente.

Na trama, Mariana, que interpretava Bionda, usou um jet ski para fugir do próprio casamento. “Era a minha segunda novela, eu tinha 18 anos. Falaram para eu ir bem longe com o jet ski para pegar uns takes bonitos, mas eu nunca tinha andado em um”, revelou a atriz.

“Estava eu lá vestida de noiva no meio do nada quando um barco encostou em mim e um homem disse: ‘Moça, quero ver a sua autorização para poder andar de jet ski aqui’. ‘Autorização? Tipo carteira de motorista?’ Era a guarda costeira. Falei: ‘Olha, é só uma filmagem. Só um minutinho’. E acelerei”, revelou a atriz.

“A descrição [da cena] era: Mariana vem bem acelerada, o Ângelo Paes Leme vai estar no barquinho, você dá uma batidinha aqui no barco dele e para do lado que vai começar o diálogo. Só que o freio não existe no jet ski”, contou Mariana.

0

A atriz revela que confundiu o freio do jet ski com o acelerador e fez o veículo navegar a toda velocidade. “Acelerei. E aí veio uma louca destrambelhada, vestida de noiva. O Ângelo Paes Leme teve uma sagacidade porque ele pulou do barquinho que estava. Eu terminei em cima do barco, petrificada”, relembrou.

Últimas notícias