Mãe de Saulo Poncio é detonada após foto nua: “Mulher de pastor?”

Simone Poncio celebrou a união de um casal gay e posou completamente nua; os cliques, porém, não agradaram os fãs

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 20/11/2019 18:40

Após publicar fotos ousadas em que aparece completamente nua ao lado de um casal gay, Simone Poncio, mãe de Saulo e Sarah Poncio, foi reprovada nas redes sociais. Pastora e esposa de Márcio Poncio, vice-presidente da Igreja Pentecostal Anabatista, Simone precisou lidar com críticas.

“Essa é mulher de pastor?”, “A Bíblia fala de tudo, inclusive de falsos profetas”, “É um pouco estranho a senhora postar foto nua. Tá, o corpo é seu, mas tá estranho” e “Alguém me explica o porquê das fotos?” foram algumas das reações.

Na publicação, porém, Simone justificou a atitude. “O que? Pode isso, Arnaldo?”. “Sim, a regra é clara”. E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo”, começou.

“’Mas, peraí… quem é o meu próximo?’. Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, escreveu.

Nesta quarta-feira (20/11/2019), Márcio realizou o primeiro casamento gay de sua igreja. Pelas redes sociais, ele, que é pastor, se mostrou feliz por celebrar uma união homoafetiva.

“Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz”, declarou Márcio no Instagram, mais cedo.

Momentos após a celebração, Simone Poncio atualizou seu perfil nas redes sociais com cliques sensuais. Neles, ela surge completamente nua ao lado dos recém-casados.

“Que dia tão especial! Que casamento! Já está de tirar o fôlego”, escreveu ela. Em um dos cliques, Simone aparece vestida de branco, abençoando o casal, que é amigo da família.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias