Lívia Andrade encara Patrícia Abravanel e rebate discurso machista

Durante o Jogo dos Pontinhos, a apresentadora do Fofocalizando rebateu Patrícia Abravanel, filha de Silvio, após um comentário machista

atualizado 02/09/2019 19:44

Lívia Andrade mostrou que não tem medo do desemprego durante o Programa Silvio Santos desse domingo (01/09/2019). Durante o Jogo dos Pontinhos, a apresentadora do Fofocalizando rebateu Patrícia Abravanel, filha de Silvio, após um comentário considerado machista.

A filha do patrão disse: “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”.

Lívia, então, ficou indignada: “Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí. Pati tentou explicar o que quis dizer, mas só piorou tudo. “Não é que vai para o inferno, Lívia. É só uma forma que Deus fala para a gente cuidar do nosso casamento. Se a mulher ficar toda hora não querendo, o cara vai procurar fora”, afirmou.

A apresentadora do Fofocalizando, então, desabafou: “Mas e se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto!”. Apesar de rebater a filha do chefe, Lívia comandou, nesta segunda-feira (02/09/2019), o programa normalmente.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias