Lexa quebra timidez da mãe ao posar para ensaio ousado com ela

Mãe e filha surgiram apenas de lingerie em uma sequência de cliques encantadores

atualizado 15/01/2020 18:40

Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry, protagonizaram um ensaio para lá de sensual. As duas estamparam a capa da revista Plástica e Forma, para a qual Darlin contou que era tímida, mas a funkeira decidiu quebrar essa insegurança da mãe.

“Foi muito especial para mim, muito mesmo. Meu amor por ela supera todos os meus tabus e timidez”, declarou ela, que surge apenas de lingerie ao lado de Lexa.

0

Nos cliques, Darlin esbanja boa forma e quase nos deixa perguntando: é mãe ou irmã da artista?

Em entrevista à revista Quem, Lexa expôs sua relação com a mãe, que também é sua empresária. “Ela me teve muito novinha porque ela se sentia muito sozinha. Ela falou que queria ter filha nova. Ela diz para mim que fui planejada. É muito incrível ter uma mulher forte, que foi mãe solteira e que sempre correu atrás de tudo para que não faltasse nada para os filhos. Minha mãe é uma grande referência para mim”, disse.

“Não é fácil trabalhar junto com família, mas a gente está aprendendo cada dia mais uma com a outra. É uma troca muito especial. Por ela ser uma mãe jovem é mais legal ainda. Ela é animada, para cima, alto-astral e incrível. Minha mãe mudou muito. Ela era mais cabeça fechada, mas hoje a gente brinda muito, bebe juntas, a gente é parceira de copo e da vida. Somos amigas, sócias e mãe e filha. Ela usa todas as minhas roupas também e não devolve”, concluiu.

Últimas notícias