Léo Santana leva personal shopper para comprar roupas de grife

Cantor aproveitou viagem a Europa para comprar roupas de grife, depois da turnê de quatro shows

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/11/2019 15:08

O cantor Léo Santana aproveitou viagem a Portugal para renovar o guarda-roupa e contratou um personal shopper para isso.  Segundo a colunista Fábia Oliveira, do UOL, o artista aproveitou o gosto refinado do brasileiro Hélio Albuquerque e o fato de ele ter acesso fácil às grandes marcas e peças ainda não lançadas em grande escala por grifes como Gucci, Armani, Bvlgari, entre outras.

Ainda de acordo com a colunista, Hélio atende também artistas como Wesley Safadão, Carlinhos Maia, Gkay, Kevinho e Ludmilla.

Após realizar quatro shows durante mais uma turnê na Europa, passando por países como Portugal, Holanda, Suíça e Espanha, o cantor Léo Santana aproveitou para curtir uns dias de folga e passear por várias cidades. Em Barcelona, ele aproveitou para ir ao Estádio do Camp Nou e acompanhar o Barcelona em um jogo de Liga dos Campeões.

Joia de R$ 500 mil
Extremamente preocupado com a aparência, Léo Santana recentemente apareceu de visual novo: o cantor fez um implante capilar. Em 29 de outubro, o baiano esteve presente no Prêmio Multishow 2019, mas o que chamou a atenção não foi o cabelo, mas sim, o cordão no pescoço e outras joias.

Com um paletó de estampa xadrez aberto e óculos escuros, Léo já chegou atraindo a atenção dos paparazzis. Era possível ver, além do cordão, um anel, um pingente e um par de brincos. Quando questionado sobre as jóias, o cantor respondeu: “É tudo meu. Eu comprei”.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias