Léo Santana usa joia de R$500 mil no Prêmio Multishow. Veja fotos

“Se não der certo na carreira, já tenho algo para vender", brincou o cantor em entrevista

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 30/10/2019 14:06

Sucesso da música brasileira, Léo Santana recentemente apareceu de visual novo: o cantor fez um implante capitar. Na noite dessa terça-feira (29/10/2019), o baiano esteve presente no Prêmio Multishow 2019 e o que chamou a atenção não foi o cabelo, mas sim, o cordão no pescoço e outras joias.

Com um paletó de estampa xadrez aberto e óculos escuros, Léo já chegou atraindo a atenção dos paparazzis. Era possível ver, além do cordão, um anel, um pingente e um par de brincos. Quando questionado sobre as jóias, o cantor respondeu: “É tudo meu. Eu comprei”.

Em seguida Santana brincou: “Se não der certo na carreira, já tenho algo para vender [falando sobre o cordão]”. Em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor revelou que a joia valia cerca de R$ 500 mil.

Segundo a coluna, as peças eram de ouro branco cravejado de diamantes. Disso já podemos tirar que realmente não é nada barato. Mais à noite, o baiano subiu ao palco e fez uma apresentação de tirar todos do chão. Cantou vários hits, dentre eles: Santinha, Contatinho, Ela Encaixa e Várias Novinhas.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias