Leo Dias: Mayra Cardi diz que público “não está preparado para a verdade”

Na Rádio Metrópoles 104,1 FM, o jornalista deixou no ar um mistério sobre o fim do casamento da influencer com o ator Arthur Aguiar

atualizado 04/05/2020 11:41

Mayra Cardi beija pescoço de Arthur Aguiar Reprodução/Instagram

A notícia da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar pegou os fãs de surpresa no fim de semana e o assunto deve render comentários ainda. Segundo Leo Dias,  durante o programa Os Cabeças da Notícia, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, Mayra afirmou para ele que tem muito respeito pelo ex por ser pai da filha dela, mas que “o público não está preparado para ouvir a verdade.”

Sem dar mais detalhes, Leo Dias disse que Mayra deve contar mais sobre o fim do relacionamento do casal em entrevista para ele. Nesse domingo (3/5), o ator e cantor Arthur Aguiar falou com exclusividade à Coluna do Leo Dias, no UOL , alguns minutos após a mãe de Sophia anunciar em suas redes sociais o fim de seu casamento.

0

Abalado, Arthur contou que a conversa que pôs fim à relação aconteceu na quarta-feira (29/4), e, desde então, seus dias têm sido muito difíceis. “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”, afirmou o cantor.

No vídeo publicado no Instagram, Mayra explicou que o casal tinha muitas diferenças e, por isso, não estava havendo mais uma conexão entre eles. “Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, disse a coach.

https://www.instagram.com/tv/B_umcdlJAQC/

 

Últimas notícias