Leo Dias critica Sheron Menezzes ao vivo: “Você maltrata pessoas”

"Você precisa de um assessor que mude você", disparou o jornalista durante o Fofocalizando

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/07/2019 19:27

Após o jornalista Leo Dias divulgar, por meio de seu blog, que vários repórteres temeram se aproximar de Sheron Menezzes durante o lançamento da novela Bom Sucesso, na segunda-feira (15/07/2019), o nome da atriz esteve em alta no Fofocalizando deste terça (16).

No programa, Dias comentou a simpatia dos atores durante o evento e criticou Sheron, que teria sido “grossa” do começo ao fim. “Estou falando sério, você precisa mudar”, disse ele.

“Você é grossa, maltrata pessoas. Isso não é jeito de tratar as pessoas. Amor, existe uma diferença muito grande entre ser direta e ser mal-educada. Você é mal-educada. Sheron, se você não mudar, ninguém mais vai te querer e você não vai aparecer mais em lugar nenhum”, garantiu o apresentador.

Ainda na atração, Dias afirmou que suas críticas são um “toque de amigo”. “Aliás, amigo não, que não sou. É um toque de uma pessoa da imprensa. Você precisa de um assessor que mude você”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias