Sheron Menezzes deixa jornalistas horrorizados em evento. Entenda

De acordo com o blog do Leo Dias, os comunicadores temiam contato com a atriz, que será vilã na novela Bom Sucesso

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/07/2019 18:47

Sheron Menezzes causou a maior tremedeira nos jornalistas durante o lançamento da novela Bom Sucesso, na segunda-feira (15/07/2019). A festa ocorreu no Rio de Janeiro e, segundo o blog do Leo Dias, a atriz teria agido como uma verdadeira vilã.

Conforme o jornalista Lucas Pasin, os colegas de trabalho estavam morrendo de medo de entrevistá-la. “Ai, não vou falar com ela, é muito grossa”, “Tenho medo de tomar um fora” e “É muito ‘superior’ e antipática'” seriam alguns dos comentários sobre Sheron.

Pasin, contudo, tentou se aproximar da global, que teria feito algumas exigências antes do bate-papo. “Eu quero saber qual o veículo, ok? Vamos nos organizar. Vídeos só depois. E eu também preciso de uma bebida, ok? Chamem alguém da Globo, eu quero uma bebida, não é possível!”, disparava ela, conforme o comunicador.

“Tudo bem?”, teria perguntado Pasin, ao que Sheron respondeu: “Tudo, diga”. O jornalista tocou na ferida dos colegas e perguntou à global o motivo da fama de ela ser “grossa”.

“Ué, eu sou direta. Ué, gente, não estou entendendo essa pergunta. Sou direta, e daí?”, rebateu ela, emendando: “Acho isso ótimo. Não tenho rodeios. Se eu gosto, gosto, se não gosto, não gosto, e falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?”.

Conforme Pasin, Sheron se esquivou da entrevista e chamou “alguém da Globo”. Quando foi embora, teria dito para o repórter: “Você me achou simpática? Afinal, teve coragem de vir falar comigo mesmo com essa fama”.

Últimas notícias