Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Kim Kardashian e Kanye West se encontram após falas polêmicas do rapper

A empresária viajou para Cody, em Wyoming, nos EUA, onde o marido está isolado no rancho da família

atualizado 28/07/2020 10:11

Instagram/Reprodução

Kim Kardashian e Kanye West se encontraram pela primeira vez desde o comício do rapper na Carolina do Sul, em 19 de julho. Na ocasião, o empresário e candidato à presidência dos Estados Unidos afirmou que impediu o aborto da primeira filha do casal.

Kim viajou para Cody, em Wyoming, nos EUA, onde Kanye está isolado no rancho da família. Os dois ainda saíram juntos para uma visita ao restaurante Wendy’s, franquia famosa do país, onde foram vistos por paparazzi.

No retorno ao rancho, Kim foi fotografada aos prantos dentro do carro. As imagens foram divulgadas pelo site TMZ.

0

Uma fonte ligada ao casal disse para a revista People que a empresária está exausta.

“Assim que Kim chegou no rancho eles saíram juntos no carro dele. Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocionada com tudo isso, além de exausta. Ela está se sentindo muito machucada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele a ignora. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada”, afirmou.

Kanye, que lida com transtorno de bipolaridade, segundo a família, está passando por uma crise e acusou a mulher de tentar interná-lo contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica. Em postagens no Twitter, ele ainda disse que estava tentando se divorciar de Kim há dois anos, além de insinuar publicamente que a mulher o traiu com o rapper Meek Mil.

Os rumores de problemas no casamento de Kanye e Kim começaram no início da quarentena. Os dois são pais de North, de 7 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1.

Últimas notícias