Kaysar revela que tem um novo affair: “Não abro mão de me casar”

O ex-BBB, no entanto, diz que não está na hora de revelar o nome da amada

atualizado 16/10/2019 11:34

Reprodução / Instagram

Kaysar Dadour, ainda durante sua participação no Big Brother Brasil, revelou ter o sonho de ser ator. Pois bem, tornou-se realidade. O sírio estreou na novela da Rede Globo Orfãos da Terra e agora vai para as telas do cinema com Carcereiros – O Filme. Além disso, em entrevista, Kaysar falou sobre um suposto relacionamento que está vivendo. 

“Não está na hora de revelar o nome, porque ainda não estou apaixonado, apenas perdido no olhar dela. Mas não abro mão de me casar. Quero ter seis filhos e conto com o histórico de gêmeos na família para encurtar o processo”, relatou em entrevista ao jornal Extra. 

0

Kaysar ainda participa da Dança dos Famosos, transmitido no Domingão do Faustão. Sobre sua participação, ele conta: “Não é porque eu saio bem no programa que acho dançar uma tarefa fácil. Mas procuro colocar tudo em prática quando saio à noite. Principalmente se for funk. Já estou com o gingado brasileiro e estou trabalhando com professores para ter a fala daqui”. 

Sobre seu personagem em Carcereiros – O Filme, Kaysar disse não ter tido conflitos durante a atuação no longa-metragem. “Terrorismo tem em todo lugar. Não fiquei pensando na Síria durante o período de gravações. Sou ator, e tinha bem claro que esse era só um papel”.

Últimas notícias